recent posts

banner image

Guns N` Roses presta homenagem a Chorão com vídeo no Facebook


O cantor Chorão, líder da banda Chralie Brown Jr., foi encontrado morto na madrugada da última quarta, dia 6, em seu apartamento, na região de Pinheiros, São Paulo. Muitos artistas nacionais lamentaram a perda, mas não foi só no Brasil que as homenagens aconteceram.

A banda Guns N` Roses publicou uma mensagem em sua página oficial no Facebook, decretando luto pelo falecimento do cantor e dedicando uma de suas canções a ele. “Luto pela morte de nosso irmão brasileiro, R.I.P. Chorão. Este ‘Don`t Cry’ agora toca para você”, postou a banda de Axl Rose.

A polícia ainda investiga a causa da morte de Chorão, que estava sozinho em um apartamento revirado. A principal suspeita é de overdose de droga, já que substâncias ilegais foram encontradas no local. Milhares de fãs, amigos e familiares estão em Santos, velando o corpo do artista.

Veja o vídeo postado pelo Guns para Chorão:


Guns N` Roses presta homenagem a Chorão com vídeo no Facebook Guns N` Roses presta homenagem a Chorão com vídeo no Facebook Reviewed by Maicon Teixeira on março 07, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.